Aeroporto de Imperatriz pode funcionar em novo horário a partir de março

0
778

A Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero) está analisando a possibilidade de alterar o horário de funcionamento do Aeroporto Prefeito Renato Cortez Moreira, em Imperatriz.

Atualmente, o terminal funciona das 5h às 23h (ou das 4h às 22h, durante o Horário de Verão) e a proposta da Infraero é que, a partir de 27 de março, de segunda a sábado, esse horário seja entre 1h e 19h, e aos domingos, de 6h às 22h.

De acordo com a estatal, o objetivo da mudança é atender a demanda das empresas aéreas que operam no Aeroporto de Imperatriz, de modo que a população continue contando com outras opções de voo .

Um dos exemplos é o voo da Latam que liga Imperatriz a Brasília (DF). Atualmente, durante o Horário de Verão, a aeronave chega às 20h55 e decola às 5h20. Contudo, a partir de março, esse voo chegará às 2h58, com decolagem às 3h30.

O aeroporto conta com cinco voos diários (três da Latam e dois da Azul). Em 2016, o terminal da região tocantina registrou 284.231 embarques e desembarques, e 6.292 pousos e decolagens.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui