Após 13 jogos sem derrotas, Vasco perde invencibilidade para a Cobfriense

0
208

Foram 13 jogos sem derrotas, mas o Vasco perdeu sua invencibilidade neste domingo (17) diante da Cabofriense, em jogo válido pela Taça Rio do Campeonato Carioca, e está momentaneamente fora da zona de classificação para as semifinais. Rincon e Bruno Lima marcaram os gols da partida realizada no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica (ES).

Com o resultado, o Flamengo também saiu da zona de classificação à semifinal da Taça Rio.

Apesar do resultado, foram os vascaínos que mais buscaram o gol, enquanto a Cabofriense apostou mais na organização defensiva e garantiu o resultado em duas das raras descidas para o ataque.
A partida começou em ritmo bem movimentado. Empurrado por sua torcida, o Vasco foi para cima e fez do lado esquerdo a sua melhor arma para empurrar o rival para seu campo de defesa.

O primeiro gol saiu quando Rincon aproveitou cruzamento pela direita e, sem marcação, concluiu. O gol não abalou a equipe comandada por Alberto Valentim, que quase empatou em cobrança de falta. O segundo gol saiu no segundo tempo, em cobrança de escanteio em que a defesa só assistiu a Bruno Lima subir e fechar o placar.

Mais uma vez a torcida pegou no pé do treinador Valetim, que foi hostilizado, enquanto alguns pediam para o seu lugar Valdir Bigode, técnico da Cabofriense.

(Com imagem de Paulo Fernandes/Vasco.com.br)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui