Após vitória do Flamengo, Atlhetico Paranaense também vence pela Libertadores

0
94

Em grande estilo, o Athletico Paranaense venceu, na noite desta quinta-feira (14), na Arena da Baixada, em Curitiba (PR), o Jorge Wilstermann, da Bolívia, por 4 a 0, em jogo válido pela segunda rodada do Grupo G da Copa Libertadores. Marco Ruben, Tomás Andrade, Renan Lodi e Bruno Guimarães fizeram os gols da partida.

Autor do gol que decretou a goleada rubro-negra, Bruno Guimarães ressaltou a importância do primeiro triunfo atleticano na Libertadores 2019. “Acho que como a gente joga em casa temos que impor o jogo, pra uma classificação mais tranquila. Impomos o nosso ritmo e deu tudo certo”, disse o jogador, na saída do gramado.

Com o resultado, o Athletico sobe para a vice-liderança do Grupo, com três pontos. O líder é o Boca Juniors, com quatro somados. O Furacão volta a campo pela Libertadores justamente contra os argentinos do Boca, no dia 2 de abril, também na Arena da Baixada.

imgCapa

Outros resultados – Na quarta-eira (13), o Flamengo venceu a segunda partida pela Copa Libertadores ao bater a LDU, do Equador, por 3 a 1, na noite desta quarta-feira (13/03), em um Maracanã com mais de 62 mil pessoas. Everton Ribeiro abriu o placar, Gabigol deixou o dele e Uribe fechou a conta. Borja fez o gol de honra para os equatorianos.

O Flamengo está na liderança do Grupo D da Libertadores, com seis pontos conquistados em duas partidas disputadas. San José e Peñarol ainda se enfrentam na rodada, mas nenhuma das duas equipes pode alcançar o Rubro-Negro. O próximo desafio do time da Gávea na competição será no dia 3 de abril, às 21h30, novamente no Maracanã.

Em Porto Alegre (RS), no Beira Rio, o Internacional isolou-se na liderança do Grupo A ao vencer o Alianza Lima, do Peru, por 2 a 0. Com 100% de aproveitamento, o time gaúcho abriu quatro pontos para o vice-líder River Plate, da Argentina, que empatou com o Palestino em 0 a 0. Nico López e Rafael Sóbis marcaram os gols da partida.

(Com informações da CBF e Ferj)

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui