Botafogo manda Chapecoense para a zona do rebaixamento ao derrotá-la no Engenhão

0
204

Botafogo e Chapecoense se enfrentaram nesta quinta-feira (26), no Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ), com vitória por 1 a 0 do time carioca, que subiu para o décimo lugar da tabela, com 20 pontos. Já a Chape entrou na zona de rebaixamento e agora aparece na 17ª posição, com 16 pontos.

O primeiro tempo foi de poucas chances para os dois lados e o Botafogo, apesar de mais posse de bola, só teve uma oportunidade efetiva de gol. Aos 16 minutos, Valencia ajeitou para Matheus Fernandes, que finalizou bem da entrada da área e viu a bola raspar o ângulo direito de Jandrei. A Chape, parada na marcação alvinegra, não levou perigo.

Na volta do intervalo, o Glorioso saiu na frente aos nove minutos. Valencia levantou a bola na área, Kieza ajeitou para Marcinho, que acertou de primeira para fazer 1 a 0. Depois, o jogo seguiu o mesmo ritmo da primeira etapa, sem alteração no placar.

Vitória – No Barradão, em Salvador (BA), Vitória venceu o Sport do Recife por 1 a 0. Com o resultado, o time baiano subiu na tabela e está mais longe da zona de rebaixamento.

O gol saiu somente na segunda etapa. Aos 15 minutos, Willian Farias puxou contra-ataque e rolou a bola para Erick, que dominou de pé esquerdo, partiu para cima da marcação e bateu de fora da área: 1 a 0.

Com o resultado, o Vitória subiu para o 13º lugar, com 18 pontos. O Sport, com 19, desceu para a 12ª posição.

(Com dados da CBF)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui