Carlos Bolsonaro amanhece sem contas no Twitter, Instagran e Facebook

0
287
Vereador Carlos Bolsonaro é apontado como autor do polêmico vídeo

Um dos mais habitués usuários das redes sociais, o vereador pelo Rio de Janeiro Carlos Bolsonaro (PSC), que é filho do presidente Jair Bolsonaro, amanheceu, nesta terça-feira (12), sem contas no Twitter, Facebook e no Instagram, de duas páginas foram tiradas do ar. O motivo ainda não foi esclarecido, se foi uma decisão dele ou  suspensas por algum motivo.

Carlos Bolsonaro, que é um assíduo usuário de redes sociais, onde, além da defesa do governo do pai, ataca seus adversários, foi quem, no ano passado, comandou as contas do pai, que conseguiu uma votação expressiva no primeiro turno sem tempo de televisão.

Após a eleição do presidente Jair Bolsonaro, ele continuou com acesso às redes do pai, provocando controversas em alguns momentos, como lembra a revista Congresso em Foco. “Entre elas a publicação de uma mensagem a favor da prisão em segunda instância, na época em que o Supremo Tribunal Federal (STF) estava julgando o tema”, diz a revista.

 No Twitter, o vereador, conhecido como o 02, já discutiu com parlamentares do PSL, atacou o vice-presidente, general Hamilton Mourão, ajudou a derrubar um ministro e criticou a velocidade das mudanças em um regime democrático.

(Com informações do Congresso em Foco)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui