Exposição em cartaz no Espaço Márcia Sandes retrata mudanças e aprimoramento de linguagem

0
285

A exposição do artista Fábio Vidotti intitulada de “Mutações de Vidotti” está em cartaz no Espaço de Artes Márcia Sandes, na sede da Procuradoria Geral de Justiça (Calhau), até esta sexta-feira (03).

O artista trouxe para a exposição telas coloridas e abstratas, feitas com a técnica óleo sobre tela. O nome “Mutações” faz referência à carreira do artista, cuja trajetória foi permeada por mudanças e aprendizado de várias técnicas.

Um artista verdadeiramente apaixonado pela arte não passa a vida ‘estacionado’ em uma única prática, técnica ou linguagem. Eu tenho buscado me aprimorar, reinventar e me permitir sem perder de vista a minha essência”, explicou Vidotti.

São 11 peças em exposição e custam entre R$1 mil a R$3 mil.

Perfil – Fábio Vidotti tem 63 anos de idade, é mineiro, mas vive há anos no Maranhão. Descobriu a arte ainda na infância com desenhos em giz de cera e iniciou sua carreira artística como pintor e escultor. Conquistou vários prêmios importantes no estado como “Arco e Flecha” Prêmio Func nos anos de 1977, 1998 e 1999. No ano de 2011 conquistou a primeira colocação em escultura com a obra “Fuzileiro” no Salão de Arte da Marinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui