Fluminense derrota Santa Cruz, Santos impõe derrota ao Vasco e Corinthians perde para Chapecoense

746

Fluminense, Santos e Chapecoense largam na frente por vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil

O Fluminense saiu na frente do Santa Cruz na luta por uma vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil 2019. No jogo de ida da quarta fase da Copa do Brasil, o time carioca levou a melhor no duelo de tricolores, nesta quarta-feira (17), venceu os pernambucanos por 2 a 0 no Maracanã, no Rio de Janeiro e leva vantagem para a partida de volta,  marcada para  dia 25 de abril, em Recife.

Aos 18 minutos do primeiro tempo, Gilberto recebeu de Yony Gonzalez dentro da área e, ao finalizar, contou com o desvio em Charles para superar o goleiro e fazer 1 a 0. Sem diminuir o ritmo, os donos da casa ampliaram aos 29 minutos com Luciano e foram para o intervalo com a vitória parcial de 2 a 0.

Na etapa final, o Fluminense continuou com mais posse de bola. Em desvantagem, o Santa Cruz adotou uma postura mais ofensiva em busca do gol, mas pouco assustou. Já o Tricolor carioca administrou o resultado e garantiu o triunfo por 2 a 0.

Santos – O Santos venceu o Vasco, na Vila Belmiro, em Santos (SP), por 2 a 0, com gols de Rodrygo e Jean Mota. Diante de seu torcedor, o time praiano impôs o ritmo do jogo no primeiro tempo, mas, apesar da maior posse de bola, encontrou dificuldades para encontrar espaços na defesa adversária.

Sem um centroavante de referência no ataque, o Vasco segurou o ímpeto inicial dos mandantes e apostou nos contra-ataques para tentar surpreender, mas o zero permaneceu no placar até o intervalo.

No segundo tempo, aos dois minutos, Rodrygo fechou em velocidade e completou o cruzamento de Soteldo para fazer 1 a 0 e sacramentou a vitória aos 20 minutos, quando Jean Mota cortou a marcação e finalizou colocado para fechar o triunfo santista por 2 a 0.

Chape – A Chapecoense derrotou o Corinthians por 1 a 0, na Arena Condá, em Chapecó (SC), e conquistou a vantagem do empate para o duelo de volta, quarta-feira (24). Dentro de casa, o time catarinense ditou o ritmo da partida no primeiro tempo e aos 33 minutos balançou as redes.

Após corte parcial de Marllon, Gustavo Campanharo pegou o rebote e finalizou. Dentro da pequena área, Aylon mostrou oportunismo e tocou na saída de Walter, 1 a 0. Na volta do intervalo, os times não conseguiram mexer na placar.

(Com informações e imagens da CBF)

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui