Fortaleza estreia na Sul-Americana com derrota para o Independiente em Buenos Aires

0
48

O Fortaleza conseguiu manter uma partida equilibrada contra o Indipendiente da Argentina, nesta quinta-feira (13), pela Sul-Americana, em Buenos Aires (Argentina), mas foi punido com um gol no segundo tempo. O detalhe foi a festa que a torcida cearense fez, com milhares de simpatizantes do tricolor nas arquibancadas.

Diante do maior campeão da história da Libertadores, o time de Rogério Ceni teve ótima atuação e acumulou chances perdidas que acabaram custando caro à equipe.

O time cearense perdeu gol de todos as maneiras e acabou sendo castigado por Leandro Fernández nos primeiros minutos do segundo tempo. Mas, mesmo na Argentina, o Tricolor continuou em cima e viu Romarinho perder até gol sem goleiro. Uma derrota dura, mas que deixa o clube vivo para o embate da volta, valendo vaga na segunda fase da Copa Sul-Americana.

Ceni lamenta  – Durante o duelo, um nome em especial foi bastante falado nas redes sociais: Osvaldo. O jogador do Fortaleza teve atuação acima da média, driblou, assistiu, chutou e encantou, ao mesmo tempo, torcedores do próprio clube, de rivais e até de argentinos, incluindo os do próprio Independiente.

(Com informações do Esporte Interativo e foto do Twiter Rádio Guassussê)

 

Compartilhe
Aquiles Emir
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui