Londrina vence o Coritiba por 3 a 2 e se afasta da zona de rebaixamento na Série B

0
212

Em jogo da oitava rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, nesta terça-feira (29), o Londrina recebeu o Coritiba, no Estádio do Café, em Londrina (PR) e venceu por 3 a 2. A vitória garantiu o Tubarão na décima posição, mais distante ainda da zona de rebaixamento, agora com 11 pontos. O Coxa, com 14, aparece em quarto lugar, mas pode deixar o G-4 até o complemento da rodada.

O Londrina iniciou a partida assustando. Tanto é que abriu o placar logo aos dez minutos. Roberto cobrou falta da esquerda com categoria para a área, e Paulo Henrique se livrou da marcação para marcar de cabeça e fazer 1 a 0. O Coritiba, também empenhado nas jogadas ofensivas, empatou quatro minutos depois. Pablo ganhou a bola pela esquerda e tocou rasteiro para Alisson Farias, que tirou o goleiro Vagner e só completou para o fundo das redes: 1 a 1. Os times seguiram pressionando, mas sem sucesso nas finalizações.

Na volta do intervalo, o ritmo movimentado não mudou. Logo aos cinco minutos, Germano colocou o Londrina na frente novamente, de pênalti. Depois, aos 12, foi a vez do goleiro Wilson cobrar pênalti e empatar para o Coxa mais uma vez: 2 a 2. O jogo seguiu lá e cá e, aos 23, o Tubarão marcou o gol da vitória. Após cruzamento na área, Sílvio ficou com a bola e bateu no canto, sem chance para Wilson: 3 a 2.

Empate – São Bento e Figueirense  fizeram uma partida equilibrada, com boas chances para os dois lados, e saíram empatados em 1 a 1 do Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba (SP). Com o empate, o Figueirense agora soma 13 pontos e aparece no quinto lugar. O São Bento, com 12, ocupa o oitavo lugar. Os dois times podem perder posições até o complemento da rodada.

(Da CBF)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui