Moto se despede com derrota para o Altos na Copa Nordeste

0
296

Abrindo a última rodada da fase de grupos, nesta quarta-feira (22), ABC-RN, Altos-PI e América-RN se despediram da Copa do Nordeste com vitória. Em Natal, o Alvinegro se manteve invicto em casa ao bater o CSA-AL por 2 a 1. Em Teresina, o Jacaré superou o Moto Club-MA por 4 a 3. Em João Pessoa, o Mecão venceu o Botafogo-PB por 1 a 0.

No Frasqueirão, os gols saíram na segunda etapa. Na volta do intervalo, o ABC abriu o placar aos sete minutos com Túlio Renan. Aos 28, o Alvinegro ampliou com Marques. O CSA chegou a descontar com Jacó, aos 38, mas não conseguiu evitar a derrota por 2 a 1 e acabou na lanterna do Grupo D com seis pontos, um a menos que o ABC.

No Lindolfo Monteiro, o duelo começou agitado com Altos e Moto Club buscando o ataque. O gol não demorou a sair e, aos 16 minutos, Laerte colocou os visitantes na frente. O Jacaré reagiu imediatamente e virou a partida em cinco minutos. André Tavares e Mauro garantiram a vantagem parcial dos mandantes.

Na segunda etapa, o Altos abriu 4 a 1 com gol de Mauro e Alex Mineiro e se aproximou da vitória. Lutando até o final, o Moto Club chegou a encostar no placar com gols de Júnior Juazeiro e Tony Galego, mas a vitória por 4 a 3 ficou com o time da casa.

Mesmo jogando fora de casa, no Almeidão, o América-RN arrancou a vitória para cima do Botafogo-PB. O único gol do jogo saiu no segundo tempo. Aos 32 minutos, Marcos Junior tirou o zero do placar e garantiu a vitória do Mecão, que terminou na terceira posição do Grupo E com sete pontos.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui