Na sua volta ao carnaval da Bahia, Ivete Sangalo “oficializa” até casamento gay

0
752

O retorno da musa baiana Ivete Sangalo ao Carnaval de Salvador foi marcado por muita emoção. Foi um dia de duetos musicais aplaudidos por uma multidão no circuito Barra-Ondina e teve até um “casamento” presidido pela dona da festa.

Convidados para curtirem o Carnaval em cima do trio elétrico, o youtuber Carlinhos Maia, que tem mais de 12 milhões de seguidores no Instagram, e seu noivo, Lucas Guimarães, anteciparam o casamento, previsto para maio.

“Ivete Sangalo me fez pedir Lucas de novo em casamento pra toda Bahia abençoar ainda mais. Brasil, eu amo vocês mais que tudo no mundo. Vocês me protegem demais, são minhas estrelas, nossas estrelas”, disse o influenciador digital (E).

“Amar é bom e eu fico feliz quando vejo gente assim construindo o mundo na base do beijo e do amor, porque é assim que tem de ser. Mais do que isso, temos que respeitar o outro e a oportunidade de ser feliz. Que sejamos felizes, livres porque é de direito. Somos filhos de Deus e ele está de olho em tudo”, sacramentou a cantora.

Durante o circuito, onde puxou o Bloco Coruja, Ivete entoou seus hits, incluindo os mais novos sucessos como Teleguiado e Mainha Gosta Assim, apresentados em São Paulo no projeto Ivete Sangalo Live Experience, além de cantar com Luísa Sonza, Francisco Gil e Ju Moraes, apresentadora do Band Folia. Ela também animou o público com antigos sucessos da carreira e músicas tradicionais do Carnaval baiano. Uma das canções de maior sucesso, entoada várias vezes na avenida, foi Lambada (Corpo Molinho), parceria com Claudia Leitte.

Amigos da cantora como Claudia Raia (foto) com o filho, Enzo Celulari, a filha, Sophia Raia, e o marido, Jarbas Homem de Mello, além de Bruna Marquezine, Fernanda Gentil, Isabella Santoni, André Marques, Dudu Farias e Gominho, acompanharam de cima do trio toda a empolgação que tomou conta das ruas com o retorno de Ivete.

A passagem da baiana também teve momentos emocionantes não somente por sua volta ao Carnaval. Sempre atenciosa com os fãs, Ivete parou para fazer um discurso positivo para a pequena Letícia, criança portadora da Síndrome de Down que se revelou sua fã de uma sacada no circuito. Mais cedo, ela já havia destacado sua relação com os fãs. “Quero que seja tudo lindo porque meus fãs merecem, eu mereço e a Bahia merece.”

Em seu primeiro dia de Carnaval, a cantora optou por um look néon dos ateliês Le Lis Blanc e Helô Rocha, com styling de Patrícia Zuffa, make de Markito Costa e cabelo de Gil Almeida.

A folia continua: Ivete se apresenta no domingo, dia 3, a partir das 17h, e na segunda, dia 4, às 17h30, com o Coruja no mesmo circuito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui