São Paulo recebe Avaí de olho numa das vagas no G4 do Campeonato Brasileiro

0
62

O São Paulo recebe o Avaí neste domingo (20), às 16h, no Morumbi, em São Paulo (SP), pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após a derrota para o Cruzeiro na última partida, o Tricolor espera vencer diante de sua torcida para seguir entre os mais bem colocados da competição.

Quinto colocado, com 43 pontos, o São Paulo não terá a presença do lateral esquerdo Reinaldo, um dos destaques tricolor na competição. De contrato renovado, jogador está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Léo deve ser utilizado em seu lugar.

Com a esperança de casa cheia em virtude da promoção realizada pela diretoria tricolor, Fernando Diniz deve optar por escalar o São Paulo da seguinte maneira: Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Léo; Luan; Antony, Daniel Alves, Hernanes e Tchê Tchê; Pato.

Do outro lado, o Avaí ocupa a 19ª posição e quer se reabilitar do revés sofrido para o Internacional na última rodada. Sem poder contar com o volante Wesley, expulso, o técnico Evando deve escalar os catarinenses com Vladimir; Lourenço. Ricardo, Betão e Paulinho; Richard Franco, Matheus Barbosa e Mosquera; Vinicius Araújo, Caio Paulista e Igor Goularte.

(FPF com foto Rubens Chiri/ saopaulofc.net)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui