Secretaria da Cultura abre inscrições de artistas que vão animar carnaval de 2018

0
494
Foliões de Belo Horizonte podem consumir a cerveja que desejarem e não apenas da Ambev

A Secretaria Estadual da Cultura já está com inscrições abertas para o credenciamento de artistas, bandas e grupos musicais para compor a programação artística dos palcos oficiais do Carnaval 2018, realizado pelo Governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado da Cultura e Turismo (Sectur). O prazo de inscrição se encerrará no dia 16 de novembro.

Podem participar artistas e bandas, agremiações carnavalescas, grupos de tambor de crioula, blocos e outras expressões culturais, populares e tradicionais. O credenciamento tem por objetivo habilitar propostas de atividades artísticas e culturais para compor a programação do circuito carnavalesco no próximo ano.

O formulário de inscrição e o edital completo estarão disponíveis no site da Sectur (www.sectur.ma.gov.br), no banner Credenciamento Cultural.

Para o gestor do Fundo de Desenvolvimento da Cultura Maranhense (Fundecma), Emílio Rocha, esse é o melhor momento de fazer o credenciamento. “O atendimento está tranquilo e o artista pode agilizar ainda mais, levando a ficha de inscrição, que pode ser acessada no site da Sectur, já preenchida”, informou.

O credenciamento está sendo realizado no prédio da Biblioteca Pública Benedito Leite, Praça Deodoro, Centro de São Luís, no horário das 14h às 18h, de segunda a sexta.

As propostas também podem ser enviadas via Correios, por meio de SEDEX, desde que tenham sido postadas até o último dia de inscrição, e endereçadas à sede da Sectur, situada na Rua Portugal, nº 303, Centro, São Luís-MA, CEP 65010-480.

O resultado da análise das propostas será publicado no Diário Oficial do Estado e no site da Sectur no dia 28 de novembro. Após julgamento dos recursos, o resultado final sairá no dia 12 de dezembro e a divulgação da programação no dia 19 de dezembro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui