Fiema dá férias coletivas para seus colaboradores e passa a funcionar pelo sistema “home office”

338

O Sistema Federação das Indústrias (Fiema), composto pelo Serviço Social da Indústria (Sesi), Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) e Instituto Eulado Lodi (IEL), colocou seus funcionários em férias coletiva. Permanecerão trabalhando, apenas os que desempenham atividades essenciais permanecem trabalhando, mas em regime home office, isto é, de casa.

Os diretores e gestores vão se manter em regime de plantão permanente, atentos a qualquer necessidade e prontos para auxiliar seu público interno, os empresários industriais, bem como as autoridades dos governos federal, estadual e/ou municipal em qualquer eventualidade. Esse plantão funcionará com um grupo gestor formado pela alta gestão da entidade e comandado pelo presidente Edilson Baldez.

“Estamos atentos e em contato direto e contínuo com o Ministério da Saúde e com a Secretaria de Estado de Saúde para que estejamos atualizados com todas as informações de prevenção e para que possamos apoiar a indústria e toda a sociedade maranhense”, afirma o presidente da Fiema, Edilson Baldez das Neves. Ele explica que a decisão se dá com serenidade e por medida preventiva.

“Não há motivo para pânico ou intranquilidade. É preciso atuar com prudência para que possamos superar este momento da melhor maneira possível”, enfatiza o presidente.

Num apelo à superação da crise, o  Sistema Fiema conclama a todos para se unirem a esse esforço coletivo de enfrentamento do vírus, para evitar a sua disseminação, em especial praticando o isolamento social e reforça junto aos empresários, empresas e gestores públicos a sua disponibilidade para ajudar no que for possível neste momento de tamanha gravidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui