Clientes dos Correios podem medir pressão arterial e glicemia gratuitamente nesta sexta

0
270

Quem for à Agência Central dos Correios em São Luís na próxima sexta-feira poderá também cuidar da saúde. Dia 26 de março é o Dia Nacional de Combate à Hipertensão Arterial e, para ajudar na conscientização de seus clientes e empregados, os Correios estão promovendo um dia de aferição da pressão arterial e glicemia no hall de atendimento de sua agência localizada na Praça João Lisboa.

A iniciativa tem a parceria da operadora do plano de saúde dos Correios, a Postal Saúde, e do curso de Enfermagem da Universidade Ceuma. Além de medir a pressão arterial das pessoas que comparecerem à Agência Central dos Correios nesse dia, também haverá orientação acerca dos riscos da hipertensão arterial e glicemia elevada.

“Esta é uma ação do Programa Viva Melhor dos Correios, que tem o objetivo de dar informação ao empregado da empresa e às pessoas em geral de que a hipertensão arterial, o diabetes e outras doenças são problemas que atingem uma parcela muito grande de pessoas e a melhor forma de evitar essas doenças é adotando hábitos de vida saudáveis”, destaca o superintendente estadual dos Correios, Ricardo Melo Sousa Barroso.

Serviço
  • Dia Nacional de Combate à Hipertensão Arterial
  • Agência Central dos Correios, na Praça João Lisboa
  • Dia 26/04, das 9h às 12h e das 13h às 15h

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui