
CONVERSA FRANCA
Café da manhã no Blue Tree
Em comemoração ao Dia do Cerimonialista, celebrado nesta quarta-feira (29), o Blue Tree Premium São Luís Hotel promoveu um café da manhã especial, reunindo profissionais que atuam na organização de eventos sociais e corporativos na capital maranhense.

Os convidados puderam desfrutar de um cardápio variado, preparado pela equipe gastronômica do Oito Restaurante. O momento também serviu para fortalecer o relacionamento entre o Blue Tree e profissionais do setor, parceiros estratégicos na realização de eventos.
Para Jacira Haickel (foto), diretora geral do Blue Tree Premium São Luís, a homenagem reforça o compromisso do hotel com a valorização dos profissionais que contribuem para o fortalecimento do segmento de eventos na cidade.
PERGUNTAR NÃO OFENDE
Por que políticos de esquerda sempre saem em defesa das “vítimas dos viciados” sempre que há confronto com polícia? Será que é porque a cor do “Comando” é vermelha?
Na conta do motorista
Advogada Lucymara Galvão alerta: motorista é o responsável pelas despesas para reparo dos danos em postes de iluminação pública em casos de acidentes. Por isto, muito cuidado ao volante.
PENSANDO BEM…
Drones sobrevoam o Rio de Janeiro e lançam bombas na cidade, pouco importando quem seria atingido, e depois leio aqui no X a opinião de uma deputada federal carioca criticando a operação da Polícia contra o Comando Vermelho, afirmando que é possível combater o crime organizado sem os policiais dispararem um tiro, que só podem vir do outro lado.
Entrevista com Andrea Oliveira
A jornalista e escritora maranhense Andréa Oliveira, especialista em Jornalismo Cultural pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), será entrevistada nesta quarta-feira, 29, às 19h, no Entreletras da TV UFMA (canal aberto 16,1).
Apresentado pelo escritor, professor e psicanalista William Amorim, o programa literário será exibido ainda na NET/Claro TV: 17; Sky: 316; MAXX: 16 e pelo site da emissora: www.portalpadrao.ufma.br/tvufma.
Andréa Oliveira foi apresentadora do programa Palavra Acesa e é autora dos livros João do Vale – mais coragem do que homem; Nome aos Bois – Tragédia e comédia no Bumba-meu-boi do Maranhão; João, o menino cantador, e ainda Maria Firmina, a menina abolicionista.






