Vice-prefeita de Pinheiro saúda retorno ao cargo do “companheiro Luciano Genésio”

528

Prefeito foi beneficiado por liminar de desembargador federal

Ao ser comunicada oficialmente da decisão judicial que devolveu o cargo de prefeito a Luciano Genésio (PDT), a vice-prefeita Ana Paula Botelho, que vinha exercendo o cargo interinamente, distribuiu nota em que dá “boas-vindas ao companheiro” titular do cargo. Luciano foi afastado em janeiro depois de uma operação da Polícia Federal para apurar supostos desvios de verbas na administração municipal.

Nesta sexta-feira (18) ele retornou ao cargo por decisão liminar do desembargador Cândido Ribeiro, do Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF-1). Na decisão, o desembargador lembrou que não existe mais contrato em vigência com as empresas investigadas e que os contratos não foram aditivados.

“A respeito, entendo que a defesa do investigado demonstrou que os contratos objeto deste procedimento investigativo foram encerrados em dezembro de 2021 (ID n. 181626541), sem aditivo. Em outras palavras, não há em vigor contrato com as empresas investigadas, quais sejam, INGEO AMBIENTAL LTDA-EPP e POSTO KIEFFER EIRELI”, diz trecho da decisão.

Eis a nota da vice-prefeita Ana Paula:

“Minhas boas-vindas ao companheiro Luciano Genésio, que reassumiu, nesta sexta-feira (18), o cargo de prefeito da nossa querida Pinheiro.

Retorno ao cargo de vice-prefeita com a missão cumprida. Foram 31 dias à frente da Prefeitura, dando continuidade ao trabalho, com muita dedicação, para melhorar a qualidade de vida dos pinheirenses.

Nosso objetivo é seguir com as ações, sempre buscando o melhor para a nossa comunidade nas áreas da saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento social.

Nosso compromisso por Pinheiro continua!”

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui
Demonstre sua humanidade: 10   +   10   =