Prefeitura transfere feirantes do Mercado Central para o Mercado da Cidade

54

CONVERSA FRANCA

Mudança do Mercado Central

A Secretaria Municipal de Inovação, Sustentabilidade e Projetos Especiais (Semispe) entrega, nesta quarta-feira (12), o Mercado da Cidade, localizado na Avenida Vitorino Freire, Aterro do Bacanga, Centro, criado para abrigar comerciantes e feirantes do Mercado Central, que passará por obras de revitalização e ampliação.

O Mercado da Cidade é composto por quatro galpões para abrigar os permissionários, banheiros, boxes padronizados e áreas de circulação amplas.

Para que a mudança dos permissionários ocorra de forma transparente e justa, estão sendo organizados sorteios, mudança e acomodação nos espaços, trabalho está sendo realizado por uma equipe social, com diálogos permanentes, oferecendo uma escuta ativa de todos os envolvidos.

Cobrança à Vivo

Ministério Público pede que Justiça obrigue Vivo a melhorar serviços de telefonia móvel no Maranhão. Operadora tem prazo até dia 14 deste mês para apresentar um plano de expansão, de reforço de sinal, de troca de equipamentos obsoletos e deve indicar também quais cidades vão ser atendidas por essas medidas.

Plantão judicial 

São as responsáveis pelos plantões cível e criminal da Comarca da Ilha de São Luís, nesta semana, a juíza Iris Danielle de Araújo Santos e o juiz Rômulo Lago e Cruz, auxiliares de entrância final.

O plantão judiciário, que funciona no Fórum Des. Sarney Costa (Calhau), começa às 18h desta segunda-feira (10) e vai até as 7h59 da próxima segunda-feira (17).

O contato com as equipes deve ser feito pelos telefones celulares (98) 98811-2153 (Cível), (98) 98802-7484 (Criminal) e (98) 98409-8825 (oficial ou oficiala de justiça do plantão criminal).

Treinamento na Ponta da Espera

O 24º Batalhão de Infantaria de Selva do Exército Brasileiro realizará, desta terça (11) a quinta-feira (13), treinamento, nas proximidades da Ponta da Espera entre no Terreno de Ofensiva e Defensiva, pertencente à Marinha.

A atividade, com uso de munição de festim e munição real, faz parte do processo de aperfeiçoamento técnico dos militares e da formação dos alunos do Núcleo de Preparação de Oficiais da Reserva (NPOR).

A Emap reforça que a ação será conduzida com rigorosos protocolos de segurança, sob supervisão do Exército e da Marinha, garantindo total controle da operação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui
Demonstre sua humanidade: 9   +   4   =