Cantora Sol Maranhão volta ao Blue Tree São Luís Hotel, com o melhor do samba neste sábado

56

CONVERSA FRANCA

Feijoada com samba e pagode

O Blue Tree São Luís Hotel promoverá mais um fim de semana da sua tradicional feijoada, neste sábado (17). Dessa vez, a cantora Sol Maranhão retorna ao hotel para embalar mais uma  edição do evento com o melhor do samba e pagode.

A cantora Sol Maranhão é reconhecida por sua voz cativante e um repertório que reúne o melhor da música brasileira e promete animar o público com sucessos que vão desde clássicos até hits contemporâneos.

A feijoada é uma excelente opção de lazer apreciado tanto para os moradores quanto para os turistas, já que combina o sabor autêntico da culinária brasileira com música e um ambiente acolhedor.

Brandão em Penalva 

Neste sábado (17), o governador Carlos Brandão realiza a entrega de obras, Viva/Procon e de uma ambulância no município de Penalva. 

Entre os serviços está a reforma da delegacia que inclui serviços de execução de revestimento cerâmico de piso e parede, instalação de forro, revisão e troca da cobertura do prédio, revisão de instalações elétricas e hidrossanitárias e pintura geral interna e externa. 

Na agenda, ainda ocorrerá a inauguração da unidade do Instituto de Promoção e Defesa do Cidadão e Consumidor do Maranhão (Viva/Procon). O espaço irá funcionar de segunda a sexta-feira, das 07h às 13h, na Rua João Borges, s/n, Centro. 

PENSANDO BEM…

A vida como ela é: Ednaldo Silva, desde o primeiro dia como presidente da CBF, trabalhou para que Ancelotti fosse o técnica da Seleção Brasileira. Pois bem, ele chega dia 26 deste mês, mas na véspera será eleito o novo presidente da entidade, ou seja, Ednaldo vai, como a maioria dos brasileiro, ver o italiano pela TV.

Semana S do Comércio

Promovida pelo Sistema Federação do Comércio, a Semana S do Comércio será realizada, sábado e domingo, na Praça Maria Aragão (Avenida Beira Mar), no Centro Histórico de São Luís.

UDI é um caso sério

A UDI Hospital é um caso sério. Terça-feira uma pessoa foi à emergência de sua unidade em São Luís com problemas intestinais, e o diagnóstico foi “cirurgia”.

Paciente vai para a UTI, e aí constata-se que não precisa de cirurgia, mas para a receber alta tem de ir, da UTI, para um apartamento, e como nunca aparece um quarto para recebê-la, está, até esta sexta-feira, internada, ou seja, dando despesas ao hospital apenas com hotelaria.

Alô, alô, Agência Nacional de Saúde (ANS); Alô, alô, Procon!

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui
Demonstre sua humanidade: 4   +   6   =