Confiança e Santa Cruz empatam em 1 a 1 no fechamento da sétima rodada da Série C

0
362

A sétima rodada da Série C 2018 terminou nesta segunda-feira (28). De olho nas primeiras posições do Grupo A, Confiança de Sergipe e Santa Cruz de Pernambuco protagonizaram um duelo de qualidade no empate em 1 a 1, no estádio Batistão, em Aracaju. Diante do torcedor sergipano, que compareceu em bom número, o Dragão abriu o placar com Léo Ceará e o Tricolor respondeu com Robinho. A igualdade manteve o Confiança na vice-liderança com 14 pontos e o time pernambucano em quinto lugar, com 10.

Em busca da vitória para reassumir a liderança do Grupo A, tomada pelo Atlético-AC no último sábado (26), o Confiança recebeu o Santa Cruz, que tentava os três pontos na estreia do técnico Roberto Fernandes para entrar no G-4. O primeiro tempo foi marcado pela luta territorial do meio de campo. Com a forte marcação das equipes, poucas chances claras de gols foram criadas. Na principal delas, o Santa Cruz quase abriu o placar com Pitbull, aos 36 minutos, mas Genivaldo fez grande defesa e manteve o marcador zerado.

Na volta do intervalo, o Tricolor pernambucano tentou emplacar uma pressão, mas foi o Confiança que balançou as redes. Aos oito minutos, Léo Ceará mostrou oportunismo, pegou o rebote do goleiro Tiago e fez 1 a 0. Após desperdiçar grande chance com Jeremias, os visitantes chegaram ao empate aos 28 minutos com Robinho. O camisa 7 contou com o desvio na zaga para bater o goleiro e deixar tudo igual, 1 a 1. Na reta final, o Confiança pressionou, mas a igualdade permaneceu até o fim.

Compartilhe
Aquiles Emir
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação