Atlético mantém invencibilidade ao derrotar Cuiabá na noite deste sábado

5
Com uma excelente atuação de Gustavo Scarpa, Galo venceu o Cuiabá, neste sábado (27), por 3 a 0 na Arena Pantanal e manteve a invencibilidade na competição (Pedro Souza/Atlético)

Grêmio perde para Bahia e Vasco é goleado pelo Criciúma

O Atlético Mineiro venceu o Cuiabá, na noite deste sábado (28), por 3 a 0, na Arena Pantanal, na cidade de Cuiabá pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, e chegou a oito pontos, mantendo a invencibilidade na competição. Nos outros jogos, o Vasco foi goleado em casa, pelo Criciúma, e o Grêmio perdeu para o Bahia, na Fonte Nova, em Salvador (BA).

Aos 27 minutos de jogo, o Galo abriu o placar. Paulinho deu um passe por elevação na medida para Vargas marcar de cabeça. No segundo tempo, aos 15, Gustavo Scarpa bateu uma falta rasteira, colocando a bola por baixo da barreira, no canto esquerdo do goleiro para marcar o segundo gol atleticano

Aos 30 minutos, o árbitro Sávio Pereira Sampaio foi chamado para verificar uma penalidade em que Marllon atingiu Vargas dentro da área. Paulinho, aos 32 minutos, com muita categoria, deslocou o goleiro Walter e ampliou o placar para o Galo.

A próxima partida pela competição será no próximo sábado (04), em Cariacica (ES), contra o Fluminense. Antes o Galo estreia na Copa do Brasil jogando contra o Sport Recife na 3ª feira (30), na Arena MRV, às 21h30.

Bahia controlou o jogo e venceu o Grêmio na Fonte Nova (Thiago Caldas/EC Bahia)

Bahia – Em confronto fora de casa pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, o Grêmio perdeu de 1 a 0 para o Bahia, na Fonte Nova, em Salvador (BA), resultado que fez o tricolor gaúcho cair do segundo para o sétimo lugar na tabela, com seis pontos.

O Bahia tomava conta das ações da partida, até que, aos 16min, chegou ao único gol do jogo. O meia Everton Ribeiro conseguiu acionar o atacante Everaldo pelo lado direito de ataque do time baiano. O camisa 9 do Bahia cortou o zagueiro Kannemann e, de perna esquerda, bateu alto, cruzado, no ângulo do goleiro Rafael Cabral. Um a zero para os donos da casa.

A equipe comandada por Renato Portaluppi voltará a campo na próxima terça-feira (30), na cidade de Ponta Grossa (PR), em duelo contra o Operário pela Copa do Brasil.

ogadores do Tigre comemoram o gol de Bolasie, o primeiro com a camisa Tricolor. (Celso da Luz/ Assessoria de imprensa Criciúma E.C.)

Goleada – O Criciúma fez uma excelente partida e conquistou sua primeira vitória na disputa da Série A do Campeonato Brasileiro. Diante do Vasco da Gama, na tarde deste sábado (27) no estádio São Januário, no Rio de Janeiro (RJ), e venceu pelo placar de 4 a 0.

Os gols foram marcados por Fellipe Mateus (dois), Bolasie e Meritão. O goleiro Gustavo ainda defendeu uma cobrança de pênalti quando o placar estava em 1 a 0, assegurando o resultado positivo para o Tricolor.

O Tigre se prepara para o confronto de ida da terceira fase da Copa do Brasil, nesta terça-feira (30), às 19 horas, na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA). Pelo Brasileirão, o próximo confronto do Criciúma será contra o Grêmio, também fora de casa. A partida ocorre no domingo (05/05), às 16 horas, na Arena, em Porto Alegre (RS).
(Com informações do Atlético, Rádio Grenal e Criciuma)

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui