Na segunda participação na Copa do Nordeste, Sampaio empata em casa com o Confiança

0
420

Na sua segunda partida pela Copa Nordeste, este sábado (26), o Sampaio Corrêa não passou de um com o Confiança, de Sergipe, no Castelão, em São Luís.  Com o resultado, os dois times seguem sem vencer na competição, estando o Sampaio ocupa o sétimo lugar do Grupo A, com um ponto, enquanto o Confiança é o último do Grupo B, também com apenas um ponto somado.

O Confiança tomou a iniciativa e teve as melhores chances de gol na etapa inicial. Aos 17, Júnior Timbó aproveitou cruzamento da esquerda de Gustavinho e colocou o colocou na frente. No segundo tempo, o Sampaio voltou mais atento e aos dez minutos, Maxuell Samurai sofreu pênalti e ele mesmo cobrou: 1 a 1.

A virada do time maranhense saiu aos 22 minutos. Ulisses foi quem sofreu o pênalti. E Maxuell converteu novamente. O jogo ia se encaminhando para a vitória do Sampaio, mas, aos 44, Tito sofreu pênalti e converteu para empatar a partida para o Dragão: 2 a 2.

Bahia – Na outra partida deste sábado, Santa Cruz e Bahia se enfrentaram na Arena Pernambuco, em Recife (PE) e quem levou a melhor foi o time visitante, que bateu os pernambucanos por 3 a 1. Com o resultado, o Bahia aparece na liderança do Grupo B, com quatro pontos, enquanto o Santa Cruz ocupa o sexto lugar do Grupo A, com um.

Os dois times fizeram um primeiro tempo movimentado. Aos 18 minutos, o Bahia abriu o placar. Nino invadiu a área e cruzou rasteiro. Aos 36 minutos, Nino deu ótimo passe para Elias, que dominou e chutou no canto do goleiro Douglas: 1 a 1.

Na volta do intervalo, o Bahia ampliou logo no primeiro minuto. Artur lançou Moisés na área, que escorou para Gilberto, livre de marcação, fazer 2 a 1. Aos nove, o atacante fez mais um. Após boa jogada pela direita, Artur chutou e a bola desviou na defesa do Santinha. Gilberto pegou a sobra, se livrou de Ricardo Ernesto, e empurrou para o gol vazio: 3 a 1. Dominando as ações, o Esquadrão de Aço não deu espaços para o time da casa reagir e garantiu os três pontos na partida.

(Com dados e imagens da CBF)

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação