Prorrogada para o dia 19 de setembro a Feira dos Países e Artes no São Luís Shopping

0
264

Feira dos Países e Artes movimenta turismo por onde passa

O público vai visitar a Feira dos Países e Artes localizada no São Luís Shopping até o dia 19 de setembro. Comerciantes e público em geral festejam a volta dos eventos de pequeno e, com isso, esses próximos dias são especiais para os expositores.

Com a realização de eventos como as feiras, a cidade ganha com a incrementação do turismo de negócios dando uma movimentada nos hotéis, restaurantes e lojas. “Estamos há um ano em meio sem realizar eventos, assim, com a nossa primeira feira em São Luís estamos gerando cerca de cem empregos diretos e mais de 500 indiretos.

Empresários e artesãos que estavam sem trabalhar estão de volta com seus negócios”, enfatiza o coordenador da feira, Alcácio Lucena. E mais, estamos falando não só de um ganho com o turismo de negócios.

“Com a Feira dos Estados e Nações podemos ver também um valioso intercâmbio cultural, técnico e comercial para toda a população e turistas que visitam a histórica cidade de São Luís” completou Alcácio.

Sobre a feira – Arte, cultura, artesanato, moda e decoração do mundo todo em um só lugar, com mais de 40 expositores representando 15 Países. Por lá Paquistão, Turquia, Japão, Dubai, Portugal, Índia, Tailândia, Senegal, Egito, Peru, Inglaterra, Marrocos, Colômbia, Tanzânia e Brasil são os países que irão brindar com suas arte, cultura, artesanato, moda e decoração.

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação