Pesquisa PoderData dá vitória a Lula com 11 pontos à frente de Bolsonaro

2
768

Presidente perderia também para Ciro e  Huck 

AQUILES EMIR

Pesquisa PoderData, divulgada nesta quarta-feira (09) pela TV Band e o portal Poder360, aponta uma vitória do ex-presidente Lula (PT) contra o  atual presidente, Jair Bolsonaro (sem partido), num eventual segundo turno da eleição presidencial de 2022.  O petista teria 48% das intenções de voto contra 37% de Bolsonaro, ou seja, uma diferença de 11 pontos percentuais, sete a menos depois que em abril, em que os percentuais eram de 52% e 34%, uma distância de 18 pontos.

A variação a cada mês da intenção de voto em Lula e Bolsonaro no segundo turno tem ficado dentro da margem de erro da pesquisa, de 2 pontos percentuais.

A pesquisa foi realizada de segunda (07) a quarta-feira (09). Foram 2.500 entrevistas em 522 municípios nas 27 unidades da Federação. A margem de erro é de 2 pontos percentuais, para mais ou para menos. Saiba mais sobre a metodologia lendo este texto.

No cenário de primeiro turno, Bolsonaro lidera com 33% contra  31% de Lula. A diferença entre os dois fica dentro da margem de erro do estudo, de dois pontos percentuais para mais ou para menos.

Logo atrás vêm Ciro Gomes (PDT) com 10%; Luciano Huck (sem partido), 4%; Luiz Mandetta (DEM), 4%; João Doria (PSDB), 3%; e João Amoêdo (Novo), 3%.

A pesquisa aponta ainda vitória, no segundo turno, de Ciro Gomes (44% X 38%) e Luciano Huck (45% X 35%) contra Bolsonaro, que empataria em 49% X 49% com João Doria.

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação

2 COMENTÁRIOS

  1. Já ouve uma correção da farsa,pois já teve pesquisa que apontou Vitória do ex presidiário no primeiro turno,quando estiver mas próximo das eleições darão um empate técnico,tudo para enganar o eleitor,quando o Presidente Bolsonaro for reeleito todos terão conhecimento da realidade. Se não houver fraude.

Comments are closed.