Brandão prestigia posse de novos membros do Tribunal Regional do Trabalho

315

O vice-governador Carlos Brandão participou, nesta quinta-feira (19), da solenidade de posse dos novos dirigentes do Tribunal Regional do Trabalho da 16ª Região (TRT/MA) para o biênio 2020/2021. A cerimônia foi realizada na sede do Tribunal, em São Luís, e conduzida pela atual presidente do órgão, a desembargadora Solange Cristina Passos de Castro Cordeiro.

Representando o governador Flávio Dino, Carlos Brandão destacou a relevante atuação do TRT-MA no estado e ressaltou a boa relação institucional entre o Governo e os poderes constituídos.

“Sabemos da importância desse diálogo próximo com os poderes legislativo e judiciário, e buscamos ter essa atuação harmônica e de parceria, respeitando a independência de cada instituição”, pontuou o vice-governador.

Eleitos no dia 10 de outubro deste ano, o atual vice-presidente e corregedor do TRT-MA, desembargador Américo Bedê Freire, foi empossado no cargo de presidente. Já o atual desembargador-ouvidor, José Evandro de Souza, tomou posse como vice-presidente e corregedor.

Também foram empossados os desembargadores Ilka Esdra Silva Araújo e James Magno Araújo Farias nos cargos de diretora e vice-diretor da Escola Judicial do Tribunal, respectivamente. Na Ouvidoria, a desembargadora Márcia Andrea Farias da Silva tomou posse como ouvidora titular, e o desembargador Gerson de Oliveira Costa Filho como ouvidor substituto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui