Correios criam serviço especial para candidatos nas eleições 2018

521

Para as eleições majoritárias deste ano, os Correios criaram um hotsite com soluções completas de comunicação entre candidatos, partidos políticos, comitês e eleitores. A página, que pode ser acessada pela internet ou por dispositivos móveis, traz os principais produtos e serviços para a divulgação das campanhas, de maneira efetiva e direta.

Além da Mala Direta e o Sedex, que possibilitam o envio de documentos e materiais aos cidadãos de todo o país, a empresa também oferece o serviço de Carta-Resposta, que permite aos candidatos conhecerem a opinião dos seus eleitores.

Os interessados também têm a sua disposição o DNE, um banco de dados com mais de 900 mil CEP de todo o Brasil, o que garante maior efetividade na distribuição dos materiais de campanha, ao reduzir a devolução de material por problemas decorrentes de endereçamento e diminuir custos com envios para endereços com CEP inexistentes ou incorretos.

Para os Tribunais Regionais Eleitorais, os Correios oferecem ainda o pagamento de mesários por meio de Vale Postal Eletrônico: o TRE entrega aos Correios arquivo eletrônico com os dados dos mesários, por meio de aplicativo, e deposita ou transfere o valor nominal de cada remessa.

Os pagamentos são disponibilizados aos mesários nos guichês de atendimento dos Correios em todo o país e o tribunal recebe, eletronicamente, as informações sobre o status de cada remessa efetuada. Além disso também há a solução de logística integrada, para o transporte de urnas e material de apoio à operação.

Para conhecer o hotsite, basta acessar http://www2.correios.com.br/hotsites/eleicoes2018/

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui