Sampaio e Ponte Preta se enfrentam nesta segunda-feira em São Luís pela Série B

0
532

WLADIMIR PLANTONOW

Vindo de uma vitória sobre o Brasil de Pelotas, em jogo realizado no interior gaúcho e de um empate com o Vitória, que lhe garantiu vaga nas semifinais da Copa do Nordeste, o Sampaio enfrenta nesta segunda-feira (28) a Ponte Preta, de Campinas (SP). O jogo é válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

A bola vai rolar a partir das 20h e os dois times brigam por ascensão na tabela, já que estão com a mesma pontuação, sete pontos, ocupando a 13ª e 14ª posições.

A equipe da Ponte Preta já está em São Luís/MA, onde nessa segunda-feira (28), enfrenta o Sampaio Corrêa. Para o volante Nathan, a Macaca tem mostrado que tem atuado com consistência fora de casa e espera repetir nessa rodada.

“Estamos buscando ser uma equipe equilibrada em todos os aspectos, tanto ofensivos, como defensivos. Vamos fazer um jogo fora de casa, não estamos tendo bons resultados como mandante, mas como visitante estamos conseguindo pontos. Não vai ser diferente segunda-feira”, diz o atleta.

Titular em algumas partidas e reserva em outras, o jogador deixa claro que está no grupo para contribuir onde for preciso

“Estou reconquistando meu espaço novamente, com muito trabalho. Sempre busquei evoluir para voltar a equipe. Quero ajudar a equipe da melhor forma possível. Vou fazer minha função de volante e buscar ajudar o time em todos os momentos”, ressalta o meio-campista, que acrescenta.

“O jogador de futebol tem muitos altos e baixos. Nós procuramos sempre se manter no alto nível. Muitos jogadores têm entrado e outros saído, mas não podemos deixar de trabalhar, que é o mais importante”, enfatiza Nathan, que complementa sobre a partida. “Eles vão buscar fazer o dever de casa e nós temos que ser uma equipe equilibrada, para saber jogar o jogo e buscar o resultado”.

Compartilhe
Aquiles Emir
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação