Sampaio empata com Guarani de Campinas e cai para o sexto lugar na Série B do Brasileirão

0
69

Sampaio agora está na sexta posição na tabela de classificação

O Sampaio visitou o Guarani, em Campinas (SP), nesta terça-feira (20), na abertura da 13ª rodada do Brasileiro Série B, empatou e se distanciou do G4. Outro empate sem gols, foi no confronto entre Londrina e Confiança.

Do Brinco de Ouro da Princesa, o time paulista manteve sua permanência na terceira colocação, com 23 pontos. Já a equipe do Maranhão desceu para o sexto lugar, com 20 pontos somados.

Na etapa inicial o Bugre foi melhor na partida. Criou mais oportunidades de gol, ficou mais tempo com a bola, mas parou nas belas defesas do goleiro Mota. Já o Sampaio tentou apostar na forma reativa, buscando contragolpes, mas não conseguiu ameaçar a meta do Guarani.

No segundo tempo, a situação permaneceu. O jogo foi um pouco mais truncado, porém com o Guarani tomando a dianteira das jogadas ofensivas, mas não suficiente para tirar o zero do placar.

Londrina – No Estádio do Café, Londrina e Confiança empataram sem gols em confronto parelho. Resultado que mantém as duas equipes no Z-4 da Série B. O Tubarão está em último lugar, com nove pontos conquistados. Já o Confiança está em 17º, com dez pontos, mas ainda pode ser ultrapassado até o fim da rodada.

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui