Partida realizada em São Mateus fechou a terceira rodada
Juventude e Sampaio Corrêa não saíram do zero em partida da tarde desta quarta-feira (03), fechando a terceira rodada do Campeonato Maranhense. Com o resultado, o Moto se manteve na liderança, com nove pontos, e o Sampaio terminou na vice-liderança, com sete pontos, mas perdeu os 100% de rendimento.
Já o Juventude “Poraquê” fecha a rodada em quinto na tabela, com quatro pontos ganhos. O Moto, que poderia perder a liderança para o Sampaio, em caso de vitória, se mantém isolado na ponta com nove pontos.
Dono do campo, o Juventude mostrou de início que seria um adversário duro de roer e partiu com tudo para cima do visitante, numa pressão que durou todo o primeiro tempo. Foram nove investidas de ataque contra apenas uma do Sampaio.
O campo seguia como um adversário a mais para o Sampaio, que sentia dificuldades para trocar passes e envolver o Juventude. O jogo truncado favorecia os donos da casa, mas Gabriel Honório teve uma chance de marcar para a Bolívia, mas foi travado pela defesa.
No próximo sábado, o Sampaio Corrêa redireciona suas atenções para a Copa do Nordeste, e recebe o Fortaleza no Estádio Castelão.
(Com informações do Sampaio do futebol interior)