Fábio Pannunzio anuncia saída da Bandeirantes para cuidar da saúde

0
272

O jornalista Fábio Pannunzio anunciou nesta quarta-feira (04) sua saída da Band. As justificativas foram dadas em cinco mensagens no Twitter, numa delas garantiu que não se trata de punição pelas suas críticas ao governo Bolsonaro.

Segundo o jornalista, por recomendação médica, ele terá de cumprir uma agenda menos carregada e o mais provável é que monte uma TV na internet. Dia 02 de agosto, passou por um problema sério no coração, saiu da bancada do Jornal da Noite direto para o hospital e ficou um mês afastado, tratando deste problema.

Além de agradecer a direção da emissora, Pannunzio disse que a Band é o lugar mais seguro para um jornalista trabalhar. Ele era apresentador do Jornal da Noite, na TV aberta, por volta da meia-noite, e participava dos Bastidores do Poder, na Rádio Bandeirantes.

Seguem as postagens do jornalista após anúncio da saída:

“Amigos, comunico a vocês que estou deixando a Rede Bandeirantes depois de mais de duas décadas de uma relação muito produtiva e feliz. Saio para cuidar da saúde porque preciso ter, por recomendação médica, uma vida menos tensa e mais pacata”.

“Quero agradecer aos meus colegas e chefes, sempre leais e corretos. Especialmente ao Johnny [Saad, presidente do Grupo Band], um patrão excepcional que (quase) sempre me permitiu fazer loucuras inimagináveis em outras redações. Digo com muito orgulho que a Band é o lugar mais seguro para um jornalista trabalhar”.

“Saio, mas não saio de tudo. O Mitre [Fernando, diretor de Jornalismo] já me avisou que vai precisar de mim na produção de séries especiais de reportagem, e é claro que eu as farei. Especialmente quando o tema for respeito humano, meio ambiente, combate ao autoritarismo, homofobia, racismo e coisas afins”.

“A Band me deu uma carreira que eu jamais teria conseguido repetir em outro lugar. Me deu dois prêmios Esso e muitos outros, inclusive internacionais. Tenho orgulho desse reconhecimento. Como eu disse antes, em outro lugar não teria sido possível”.

“Vou reencontrar vocês na internet em um projeto fantástico cujo nome provisório é PRK30. Mas vocês vão me ajudar a construir a proposta e o nome. Falamos depois sobre isto”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui