Palmeiras vence mais uma na Libertadores, enquanto Grêmio e Atlético Mineiro tropeçam

0
78

O Palmeiras segue absoluto no Grupo F da Copa Libertadores 2019 após vencer, no Allianz Parque, em São Paulo o Melgar (Peru) por 2 a 0, o que lhe mantém isolado na liderança da chave. Com 100% de aproveitamento, a equipe brasileira chegou a seis pontos, cinco a mais que o San Lorenzo-ARG, que enfrenta o Junior Barranquilla na quarta-feira (13). Confira a tabela completa, aqui!

O Palmeiras controlou as ações no primeiro tempo e, com o gol de Felipe Melo, foi para o intervalo com a vantagem de 1 a 0. No segundo tempo, o Verdão contou com os gols de Ricardo Goulart e Deyverson para sacramentar a vitória por 3 a 0. Suspenso no Campeonato Paulista, Deyverson retornou à equipe titular e agradeceu a nova oportunidade dada pelo treinador Felipão.

Atlético-MG é superado pelo Nacional por 1 a 0 no Uruguai
Atlético amarga sua segunda derrota na competição (Créditos: Bruno Cantini / Atlético-MG)

Derrotas – Atlético Mineiro e Grêmio tropeçaram. O Galo sofreu o segundo revés na competição ao ser superado por 1 a 0 pelo Nacional, em Montivídeu, no Uruguai. Já o tricolor gaúcho amargou a derrota por 1 a 0 para o Libertad (Paraguai), em Porto Alegre (RS).

Com os resultados, as duas equipes seguem em busca da primeira vitória na fase de grupos do torneio.

Apesar da situação delicada na tabela, capitão Réver se mostrou confiante na reação imediata da equipe. “Dois jogos, duas derrotas, isso acaba dificultando nosso planejamento, mas, agora, é pensar no próximo jogo, dentro de casa, onde não temos outro resultado a não ser a vitória” analisou.

Em Porto Alegre, Grêmio sofre derrota para o Libertad por 1 a 0 na Libertadores
Em Porto Alegre, Grêmio sofre derrota para o Libertad por 1 a 0 na Libertadores Créditos: Lucas Uebel/Grêmio

Vindo de um empate em 1 a 1 com o Rosário Central, na Argentina, o Grêmio acabou superado pelo Libertad na primeira partida realizada dentro de casa na atual edição da Libertadores.

Mesmo diante de 32 mil tricolores na Arena do Grêmio, o time paraguaio conseguiu segurar o ímpeto inicial dos brasileiros e deu fim à invencibilidade de 10 jogos dos gaúchos com o gol de Barreiro nos acréscimos do primeiro tempo. Com 100% de aproveitamento, o Libertad lidera com cinco pontos a mais que o Grêmio.

(Com informações da CBF)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui