Sampaio fica no empate com o São José e MAC bate Santa Quitéria

0
336

O Campeonato Maranhense teve prosseguimento nesta quinta-feira (11),com  a realização de uma partida no interior do estado e outra na capital. No estádio Rodrigão, na Cidade de Santa Quitéria, o Maranhão Atlético derrotou o time da casa de 1×0, com gol de Gilliard aos 40 minutos do segundo tempo.

Com o resultado,o Maranhão lidera o Grupo B com 12 pontos,enquanto o Santa Quitéria ocupa a última colocação com um ponto.

O Maranhão Atlético volta a campo no próximo domingo (14),para enfrentar o Cordino no estádio Castelão às 16h.Já a equipe do Santa Quitéria encara no dia 20,o Imperatriz no estádio Frei Epifânio

Em São Luís, o Sampaio (foto), jogando com time misto, ficou num empate de 1 a 1com o São José. Com o resultado, tricolou perdeu os 100% de aproveitamento que vinha mantendo na competição.

O técnico Marcelo Chamusca decidiu poupar alguns titulares para a partida contra o Flamengo-PI, em Teresina, pela Copa do Nordeste que ocorre no domingo e por isso o time não repetiu as boas atuações das quatro primeiras rodadas.

Os gols da partida foram marcados por Pimentinha para o Sampaio, enquanto o zagueiro Lucas conseguiu empatar o jogo.

Com o resultado, o Sampaio chegou a 13 pontos e segue na liderança do grupo A. O Moto é o segundo com 7 pontos. O São José é o terceiro com 5 pontos e o Araioses ainda não pontuou.

(Com dados do Maranhão Esporte e blog de Zeca Soares)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui