São Paulo vence o Ceará e segue na liderança isolada da Série A do Brasileirão

0
209

O São Paulo segue firme na ponta do Brasileirão ao vencer, neste domingo (26), o Ceará pela 21ª rodada da competição, com gol do triunfo foi marcado por Bruno Peres, no segundo tempo. Com o resultado,a equipe do técnico Diego Aguirre soma 45 pontos e não pode ser alcançado nem mesmo na próxima rodada, pois até o Internacional, que tem 42 pontos, perderia no critério de desempate.

Querendo permanecer na liderança do Brasileirão, o São Paulo imprimiu grande pressão nos primeiros minutos de jogo. Aos, brilhou a estrela do goleiro Éverson, que salvou o Vovô. Primeiro em pancada de Reinaldo, quase na marca do pênalti. Depois, no rebote, o camisa 1 alvinegro defendeu com o pé o chute de Everton.

Depois do sufoco nos primeiros instantes da partida, o Ceará conseguiu se desafogar. Mas foi do time da casa a outra boa oportunidade da etapa inicial. Na marca dos 24 minutos, Rojas conseguiu se antecipar à marcação, após cruzamento de Everton, e chutou com perigo, para fora.

Foi o São Paulo quem chegou com perigo na volta do intervalo. Aos 11 minutos, Nenê cobrou escanteio direto para o gol e Éverton espalmou. Quase gol olímpico. O Vovô teve uma ótima chance de abrir o placar. Na marca dos 18 minutos, Leandro Carvalho saiu cara a cara com Sidão, mas parou na defesa do goleiro tricolor.

Com 32 minutos, o gol do São Paulo finalmente saiu. Reinaldo fez bela jogada pela esquerda, passou por três e acionou Diego Souza. O atacante ajeitou para Bruno Peres, que só teve o trabalho de empurrar para o fundo do gol. No finzinho, o Ceará por pouco não empatou. Primeiro em escanteio que contou com desvio de Arthur, aos 47. No minuto seguinte, o goleiro Éverson cobrou falta com perigo, mas a bola foi para fora.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui