CDL antecipa para este sábado sorteio do Natal Show de Prêmios

247

GIRO ECONÔMICO

Sorteio do Natal Premiado CDL

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de São Luís alterou a data e o local do sorteio da campanha Natal Show de Prêmios, devido à suspensão da Feirinha São Luís, onde o mesmo seria realizado, domingo (09).

Sem qualquer prejuízo aos participantes e com o cumprimento do regulamento, o sorteio acontecerá neste sábado (08), às 10h, no auditório da CDL São Luís, à Rua da Estrela, N. 508, Centro; com a presença da Auditoria da Secretaria de Avaliação, Planejamento, Energia e Loteria (Secap). Toda a divulgação do sorteio será feita por meio das redes sociais da CDL São Luís.

A campanha Natal Show de Prêmios, que aconteceu de 1º a 30 de dezembro passado, vai sortear um automóvel Fiat Argo e cinco TVs de 50 polegadas entre os consumidores que compraram nas lojas participantes da promoção, preencheram os cupons e colocaram nas urnas.

Do jeito que o Covid-19 gosta!

O prefeito Eduardo Braide está certíssimo em mandar suspender a Feirinha de São Luís; errado, ele estava quando, ao autorizar a volta do evento, mandou ampliar para duas praças e duas ruas, transformando o Centro Histórico no maior ponto de aglomeração da cidade, do jeito que covid-19 gosta!

Posse na Procuradoria do Município

Foi realizada, na última terça-feira (04), a solenidade de posse da nova Presidência, Diretoria e Conselho Fiscal da Associação dos Procuradores do Município de São Luís (APMSL). Em formato virtual, os associados eleitos foram oficialmente empossados nos cargos para o biênio 2022-2023.

Foram empossados João Simões Teixeira (presidente), Adriana Moreira Araújo (vice-presidente), Dr. Airton Tajra Feitosa (tesoureiro), Rubens Ribeiro de Sousa (secretário) e Domerval Alves Moreira Neto (membro do Conselho Fiscal)

O que eles disseram

    • Vacinem-se, usem máscara e álcool gel
    • (Do senador Weverton Rocha após interagir, infectado, com centenas de pessoas em Imperatriz)

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui