Atlético do Paraná pega o Bahia com vantagem do empate para ir às semifinais da Sul-Americana

0
469
O Atlético Paranaense terá, nesta quarta-feira (31), mais um grande desafio na temporada. O time paranaense enfrenta o Bahia, às 21h45, no Joaquim Américo, em Curitiba (PR), no  jogo da volta pelas quartas de final da Conmebol Sul-Americana.
 
Após vencer o primeiro jogo por 1 a 0, em Salvador (BA), o Atlético tem a vantagem do empate para conquistar a classificação para a semifinal. Para o treinador Tiago Nunes, a equipe precisa manter a postura e o respeito para alcançar o objetivo.
 
“Construímos uma vantagem importante na primeira partida, mas que só terá valor se a gente merecer vencer o jogo da volta”, ressaltou o treinador. “Temos que ter todos os cuidados e muito respeito com o adversário”, complementou.
 
Se sair de campo sem sofrer gol, o Atlético estará com a classificação garantida. Apesar disso, Tiago Nunes quer que a equipe mantenha o padrão de jogo demonstrado dentro de casa. “Temos que entrar em campo com o espírito voltado para tentar vencer. É o que a gente tem feito jogando nos nossos domínios”, destacou.
 
Nas 12 vitórias consecutivas jogando no Joaquim Américo, o Rubro-Negro demonstrou bastante equilíbrio, com 32 gols marcados e apenas quatro gols sofridos.
 
“Jogando em casa, o nível de confiança é alto. A equipe consegue propor muito o jogo, com uma defesa sólida e um ataque potente”, frisou. “O equilíbrio é a palavra chave e espero que a gente possa manter isso”, concluiu.
Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação