Com grande atuação do goleiro Marcos Felipe, Fluminense derrota o Santos

0
143
Fluminense e Santos mediram forças no Maracanã pelo Brasileirão Assaí (Thiago Ribeiro/AGIF)

Tricolor sobe para quinto na classificação da Série A

Na noite desta quinta-feira (17), em duelo válido pela quarta rodada da Série A, no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), o Fluminense contou com grande atuação do goleiro Marcos Felipe e venceu o Santos por 1 a 0, com gol de Nenê . O resultado coloca o Tricolor na quinta colocação da tabela, com oito pontos. Já o Peixe aparece em 13º, com quatro.

Fluminense e Santos fizeram um primeiro tempo movimentado, criaram diversas chances de gol, mas não balançaram as redes no período inicial. Logo aos 13, Kaio Jorge finalizou forte e parou na defesa de Marcos Felipe. Mais tarde, na marca dos 29, Pará pegou de primeira da entrada da área, mas parou em outra boa defesa do goleiro tricolor. A melhor chance do Flu havia sido no início, aos oito, com Caio Paulista acertando o travessão do Peixe.

Só que, aos cinco da segunda etapa, o Tricolor abriu o placar: Felipe Jonantan cortou errado cruzamento na área do Santos, Nenê aproveitou o rebote e finalizou com precisão para colocar o Fluminense em vantagem. O Peixe teve uma chance de ouro aos 19: Marinho saiu cara a cara com Marcos Felipe, mas finalizou e parou de novo no goleiro tricolor. Depois, aos 23, Marinho finalizou dentro da área, mas Marcos Felipe apareceu outra vez para salvar o Flu.

O Santos ainda tentou uma pressão final no Rio de Janeiro, mas a defesa do Tricolor, junto com a segurança do goleiro Marcos Felipe, garantiu o triunfo no Maracanã. Foi a segunda vitória do time de Roger Machado na Série A 2021.

(Com informações da CBF)

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação