De virada, Imperatriz derrota o Juventude e se afasta da zona do rebaixamento do Maranhense

0
233

O  time do Imperatriz conquistou, neste sábado (29), um bom resultado na rodada do Campeonato Maranhense 2020. Em jogo atrasado, válido pela terceira rodada, a equipe da região tocantina enfrentou o Juventude no estádio Frei Epifânio, na cidade de Imperatriz, e venceu pelo placar de 2 a 1, de virada.

Índio Potiguar abriu o placar para o Juventude aos 28 minutos do primeiro tempo, mas Matheus João, aos 40 minutos também do primeiro tempo, empatou, e Eríson, aos 19 minutos do segundo tempo, sacramentou a virada para a equipe colorada.

Com o resultado, o Juventude aparece na terceira colocação do Estadual, com seis pontos, seguido pelo Imperatriz, também com seis pontos, em quarto lugar.

O próximo compromisso do Imperatriz na competição, será na terça-feira, em São Luís, contra o São José, às 20h. Já a equipe do Juventude, enfrenta no próximo domingo (08), o Cordino, no estádio Leandrão, na cidade de Barra do Corda.

Regularmento – O Campeonato Maranhense de 2020 é disputado por apenas oito equipes. Na primeira fase, as equipes se enfrentaram em turno único. Após sete rodadas, os dois piores estarão rebaixados para a Segunda Divisão Maranhense de 2021.

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação