Fluminense espera casa cheia para sua estreia na Sul-Americana

0
515

Finalista da edição de 2009, o Fluminense estreia na Sul-Americana nesta quarta-feira, às 21h45 contra o Liverpool do Uruguai, com o apoio da torcida tricolor, que já comprou mais de 26 mil ingressos. A partida marca o retorno do Fluminense ao Maracanã, a casa do Flu.

Para o zagueiro Henrique, a presença maciça da torcida deixa os atletas ainda mais entusiasmados para a partida. “Dentro de campo todos se dedicarão ao máximo para vencer. Temos a possibilidade de fazer um bom resultado nesse jogo, pois lá vai ser difícil. Com a força do Maracanã e da nossa torcida temos tudo para fazer tudo bem feito e dar um grande passo no torneio”, disse o zagueiro.

Acostumado a jogar competições internacionais, Henrique crê em um duro confronto, até porque o torneio dá uma vaga na Libertadores da América. Conhecedor das armas do rival, o capitão do Fluzão espera que o time execute os pedidos de Abel Braga para sair com mais um triunfo na temporada.

“Cada competição é diferente. Serão duas partidas complicadas, mas estamos prontos. Esperamos neutralizar as armas do nosso rival e sair com a vitória. Estamos concentrados. Se fizermos o que sabemos fazer, com o que o Abel nos passa, sairemos com um grande resultado”, concluiu.

Henrique e o elenco do Fluzão trabalharam na tarde desta terça, no Centro de Treinamento Pedro Antonio Ribeiro da Silva. A atividade tática, que durou pouco mais de uma hora, foi a última antes da partida contra o time uruguaio.

Compartilhe
Aquiles Emir
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação