Gabriel Jesus comemora retorno à seleção brasileira após lesão na Copa do Mundo

11

Jogador celebrou volta à seleção após grave lesão no Catar

O Brasil começou a disputa das Eliminatórias da América do Sul com duas vitórias. Na primeira rodada, a seleção goleou a Bolívia, por 5 a 1, em casa. No segundo duelo, a equipe viajou até Lima para enfrentar o Peru. O gol da vitória foi marcado pelo zagueiro Marquinhos em jogada de bola parada.

Os dois compromissos da Data Fifa de setembro representaram uma mudança de ciclo para dois personagens relevantes do futebol brasileiro: o treinador Fernando Diniz e o atacante Gabriel Jesus. O técnico comandou a equipe canarinho pela primeira vez e teve o estilo de jogo devidamente aprovado pelo grupo.

Enquanto o jogador do Arsenal, da Inglaterra, celebrou a volta à seleção brasileira depois de uma grave lesão durante a Copa do Mundo do Catar. Agora, Jesus vive a expectativa de ser novamente convocado para a jogar no próximo mês quando o time terá mais dois confrontos.

De acordo com o cronograma anunciado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o Brasil enfrenta a Venezuela, em Cuiabá, no dia 12 de outubro. Cinco dias depois, a equipe joga contra o Uruguai, em Montevidéu. O torcedor já pode começar a se preparar para dar os seus palpites nos confrontos da próxima Data Fifa.

Mas, nada impede que você possa apostar em jogos de slots – uma das categorias de jogos mais populares entre os brasileiros nos dias de hoje – na Betsat. A Betsat tem provedores de jogos de cassino líderes da indústria, para oferecer a você não só os melhores jogos, mas também a mais alta qualidade em termos de segurança, retorno e valor de entretenimento. Vamos lá?

Gabriel Jesus comemora retomada

Em entrevista coletiva, Gabriel Jesus destacou a concentração do time para os resultados. “Nunca é fácil jogar contra eles aqui, na casa deles. Nossa equipe continuou focada rumo ao gol para conseguir a vitória, que era o que a gente queria. Graças ao time inteiro, a equipe vem evoluindo, foram três pontos muito importantes”, afirmou.

Além disso, o atleta celebrou a sua recuperação. Convocado para a Copa do Mundo do Catar de 2022, o atacante sofreu uma lesão no joelho na partida contra Camarões, válida pela última rodada da fase de grupos do Mundial. “Estou muito feliz de poder estar aqui novamente. Agora, (estou) bem recuperado do joelho”, celebrou o atacante da seleção brasileira.

(Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui