Imperatriz goleia Belo Jardim e decide classificação contra América. Moto e Cordino jogam neste domingo

0
393

A Série D do Campeonato Brasileiro teve dez jogos válidos pela 5ª rodada disputados neste sábado (19). Nacional do Amazonas, Imperatriz, Sergipe, Americano, Madureira e São José (do Rio Grande do Sul) venceram seus respectivos jogos e foram os grandes destaques.

 

Pelo Grupo A6, no Frei Epifânio, na cidade de Imperatriz, o time da casa derrotou o Belo Jardim, de Pernambuco, por 4 a 0. No primeiro tempo, o Cavalo marcou com Kanu, aos nove minutos, e Júnior Chicão, aos 33. Na etapa final, Kaká ampliou, aos 31 minutos, e Wanderley fechou o placar, aos 40 minutos.

Com a vitória, a equipe foi a nove pontos e decide a classificação na última rodada, contra o América em Natal (RN). O Belo, com três pontos, não tem mais chances.

Neste domingo, Moto e Cordino entram em campo, contra o Sparta e o Interporto, respectivamente, ambos adversários do Tocantins.

Grupo A4 – Os times estão equilibrados. Por isso, todos entram em campo buscando a vitória para despontarem na tabela. Com seis pontos, o Ferroviário do Ceará lidera a chave e visita o 4 de Julho doPiauí, terceiro colocado, com cinco.

Em segundo lugar, também com cinco pontos, o Cordino recebe o Interporto, que está em quarto, com quatro pontos.

Grupo A5 – Líder isolado da chave, com dez pontos, o Moto visita o Sparta, na cidade de Araguaína (TO), que precisa da vitória para se manter vivo na competição – ocupa a lanterna, com apenas dois pontos.

Do outro lado, Assu do Rio Grande do Norte e Altos do Piauí fazem um confronto direto pela segunda posição. O time piauiense é o atual vice-líder, com cinco pontos, enquanto a equipe potiguar aparece em terceiro lugar, com quatro.

Compartilhe
Aquiles Emir
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação