Moto tem 100% de aproveitamento e é o novo líder do Campeonato Maranhense

0
56

Rubro-negro pode perder a liderança se o Sampaio vencer o Juventude nesta quarta-feira

Com 100% de aproveitamento, o Moto Club assumiu a liderança do Campeonato Maranhense. Nesta terça-feira, (02), venceu o Iape/DFG por 2 a 0, em jogo realizado no Estadio Nhozinho Santos, válido pela terceira rodada.

Com a vitória, o Moto chegou aos nove pontos, superando o Pinheiro (sete pontos), que estava na posição, e o Iape/DFG termina estacionado na quinta posição, com três pontos. O Moto pode perder a posição, nesta quarta-feira (03), caso o Sampaio vença o Juventude, em partida agendada para o Pinheirão, na cidade de São Mateus.

Os gols do rubro-negro foram anotados por Recife, aos dois minutos da etapa inicial. Na segunda etapa, aos 31 minutos, Lenilson recebeu um lançamento em posição muito questionada, driblou o goleiro e empurrou para as redes, fazendo o segundo gol do visitante.

Empate – Na segunda-feira (1º), Pinheiro e Imperatriz empataram em 0 a 0,  no Estádio Costa Rodrigues, na cidade de Pinheiro, na Baixada Maranhense.

Com o resultado, o Pinheiro foi a sete pontos e ultrapassou o Sampaio (que tem seis pontos). Já o Imperatriz conquistou o primeiro ponto na competição, mas continua na zona de rebaixamento, pois ficou a uma posição acima do São José, que é lanterna, com zero ponto.

(Com informações do Futebol Interior)

Compartilhe
Aquiles Emir
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação