Polícia prende principal suspeito de matar motorista de ônibus da Taguatur

0
1237

Policiais das Rondas Ostensivas Táticas Móveis (ROTAM) apresentaram, na noite de sexta-feira (15), Edson Martins Santos Júnior, 22 anos, conhecido como “Perninha”, suspeito de assassinar o motorista de ônibus Alex de Paulo Oliveira, de 36 anos, da empresa Taguatur. Pela manhã, foi apreendido também um adolescente que também teria participado do crime.

De acordo com informações da PM, “Perninha” estava escondido dentro de uma caixa d’água, na região do Residencial Amendoeiras, no Maracanã, na zona rural de São Luís. Ele levado ao Plantão da Delegacia da Cidade Operária (Decop).

O pai e a esposa do suspeito confirmaram que o suspeito saiu de casa na noite de sexta, em companhia de outra pessoa, e pela manhã pegou a bicicleta do pai e fugiu.

Perninha teria sido o autor do disparo que matou o motorista (foto do blog Gilberto Lima)

Assassinato – A vítima estava numa parada esperando ônibus para ir trabalhar. De acordo com o apurado até o momento, dois assaltantes o abordaram e exigiram a mochila de Alex. Houve resistência e um deles efetuou um disparo de arma de fogo.

A princípio o crime não era interpretado como latrocínio porque nos bolsos da vítima foram encontrados dinheiro e um celular, ou seja, os bandidos miraram apenas a bolsa, cujo conteúdo não foi revelado.

Uma viatura da polícia militar chegou ao local, mas não conseguiu localizar os autores naquele momento. A polícia fez buscas na região para localizá-los e apreendeu o adolescente.

(Com informações da Secap)

 

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação