Sampaio volta a campo neste domingo pela Copa Nordeste contra o CSA

0
400

O Sampaio entra em campo neste domingo, no estádio Castelão, em São Luís, onde a partir das 19h enfrenta o CSA de Alagoas, pela Copa Nordeste. Na sexta-feira (1°), o técnico Flávio Araújo comandou o último treino para esta partida, adotando uma transição ofensiva, já observando o time que pretende iniciar a partida, mas ainda uma atividade recreativa neste sábado (02).

“Com a sequência de jogos, estamos analisando o desempenho individual e coletivo do grupo para definir a equipe. Precisamos ter uma atitude totalmente diferente do que aconteceu contra o Imperatriz, marcando forte, com posse de bola e imposição”, frisou o treinador boliviano.

Flávio alerta para os perigos do adversário: “O CSA manteve a base e tem um grupo forte, com alguns jogadores que trabalharam comigo quando estive lá. Temos que entrar em campo atentos e com muita determinação para tentar buscar a vitória”, afirmou.

O treinador não revelou a formação titular, mas adiantou que pode promover a estreia do meia Medina, que já teve seu nome publicado no BID, e a entrada do zagueiro Paulo Sergio.

Jogos – A Copa Nordeste teve continuidade neste sábado. Confira alguns resultados:

  • Na Arena Pernambuco, o Santa Cruz fez valer o mando de campo e venceu o ABC por 1 a 0 pela terceira rodada da Copa do Nordeste 2019. Já na segunda etapa, Jô marcou o gol do triunfo pernambucano. Com o resulta deste sábado (2), o Tricolor do Arruda subiu para a terceira posição do Grupo A, com quatro pontos conquistados. Enquanto o Alvinegro potiguar caiu para a quinta colocação do Grupo B, com os mesmo quatro pontos somados.
  • Salgueiro e Náutico ficaram no empate em 1 a 1 pela terceira rodada da Copa do Nordeste 2019. No Cornélio de Barros, o Salgueiro abriu o placar com Muller, enquanto Wallace Pernambucano deixou tudo igual. Com o resultado, o tricolor assumiu momentaneamente a liderança do Grupo A, com cinco pontos. Já o Náutico segue na quarta colocação do Grupo B e soma agora quatro pontos.
  • O Botafogo da Paraíba venceu o Fortaleza por 1 a 0 no Almeidão, em João Pessoa (PB). Paulo Renê aos 44 do segundo tempo fez o gol do triunfo paraibano. Com a vitória, o Belo assumiu momentaneamente a liderança do Grupo B, com cinco pontos. Já o Tricolor caiu para segunda posição do Grupo A, com quatro pontos.

(Com dados do Sampaio e da CBF e foto Lucas Figueiredo)

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação