Vasco vence a primeira na Copa Guanabara e Botafogo e Fluminense empatam

0
408

Pela segunda rodada da Taça Guanabara, o Vasco da Gama venceu o Nova Iguaçu por 4 a 2, na tarde deste domingo (21), novamente em São Januário, com os portões fechados. Os gols do triunfo cruzmaltino foram marcados por Evander, Andrés Ríos, Yago Pikachu e Andrey, que realizou o sonho de balançar as redes pela primeira vez como atleta profissional. Murilo Henrique e Bruno Smith fizeram para a equipe Iguaçuana.

Com a vitória, o Vasco fica, por enquanto, na terceira colocação do Grupo B, com três pontos ao lado do Flamengo, que ainda enfrenta o Cabofriense (com 1) neste domingo. Já a equipe do Nova Iguaçu permanece com apenas um ponto, em penúltimo no Grupo.

O próximo compromisso do Gigante da Colina será diante da Cabofriense, na quarta-feira (25/01), às 17 horas, em Bacaxá. Já o Nova terá pela frente o Volta Redonda, no dia seguinte, no seu estádio, às 16h30min.

imgCapa

Empate – A rede não balançou no prímeiro clássico no Maracanã do futebol carioca em 2018. Fluminense e Botafogo ficaram no 0 a 0, na tarde deste sábado (21/01), pela segunda rodada da Taça Guanabara.

O resultado foi ruim para as duas equipes, já que ambos seguem sem vencer na temporada. O Alvinegro tem 2 pontos no Grupo C, fora do G2, enquanto o Tricolor segura a lanterna da mesma Chave, com apenas 1 ponto.

Na terceira rodada, o time das Laranjeiras enfrenta a Portuguesa, às 21h45 de quarta-feira (24), enquanto o Botafogo joga apenas no dia seguinte (25), contra o Macaé, no Estádio Moarcyzão, às 19h30.

(Agência Fferj com fotos Paulo Fernandes e Úrsula Nery)

Compartilhe
Aquiles Emir
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação