Wellington diz que Iema e Caic em Ribamar são idéias suas

0
859

As duas inaugurações feitas na manhã desta quinta-feira (23), pelo governador Flávio Dino (PCdoB), em São José de Ribamar, foram reivindicadas pelo deputado Wellington do Curso como ideias suas. A reforma do Centro de Atenção Integral a Criança e ao Adolescente (CAIC) e a inauguração do Instituto de Educação, Ciência e Tecnologia (Iema), que vai funcionar no prédio que era da Univima, são, segundo ele, resultados de solicitações suas encaminhadas ao Governo do Estado.

Na Indicação N° 955/2015, que foi apresentada em dezembro de 2015, o deputado solicitava a reforma geral do Centro de Ensino São José de Ribamar (CAIC), no bairro São Raimundo do Saco.

“É com alegria que vemos mais uma de nossas solicitações ser acatada e transformada em realidade. Temos um posicionamento independente, em defesa do povo e, por isso, todas as solicitações aqui apresentadas não são minhas, mas da população. Ficamos contentes por saber que o Centro de Ensino foi reformado. Os estudantes agradecem.”, disse Wellington.

Além da solicitação da reforma do CAIC, Wellington solicitou também, ainda em 2016, a implantação de um Instituto de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IEMA) em São José de Ribamar, solicitação que também foi acatada.

“Em 2016, apresentamos a indicação N.º 147/2016, solicitando a implantação de um IEMA em São José de Ribamar. Fizemos uma solicitação específica para o bairro Parque Vitória, já que foi de lá que a solicitação dos moradores surgiu. Nosso compromisso é em defesa da educação e continuaremos dando voz às solicitações de cada habitante. Esse é o nosso jeito de fazer política: ouvindo a população, encaminhando as solicitações a quem pode efetivar e, então, ter o que nos motiva mais ainda a ter uma postura coerente e independente, isto é, um mandato popular”, afirmou Wellington.

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação