Destinos do Sudeste são os mais procurados, segundo pesquisa do Decolar

0
508
Vista panorâmica da passarela do mirante. As Cataratas do Iguaçu são, na verdade, um complexo de 275 quedas que se estendem por quase cinco quilômetros do Rio Iguaçu. São cercadas por parques nacionais de mata atlântica. No Brasil, pelo Parque Nacional do Iguaçu, criado em 1939, e, na Argentina, pelo Parque Nacional del Iguazú. É uma área com fauna e flora ricas. Além das cataratas do Iguaçu e dos parques nacionais, pode-se conhecer Itaipu, a maior hidroelétrica do mundo; o Macuco Safári, com trilhas ecológicas e rafting pelo Rio Iguaçu; e o Parque das Aves.Foz do Iguaçu (PR). Foto: werner zotz

O Decolar.com, maior agência de viagem da América Latina, fez um levantamento dos destinos e datas mais procurados no mês de março, por produto, e projetou quais os mais demandados, tanto nacionais quanto internacionais, sendo que os finais de semana de abril foram as datas mais buscadas.

A diferença foi que os voos domésticos foram comprados em cima da hora, com maior procura para o feriado do Dia do Trabalho. Já internacionais foram viagens programadas com mais antecedência, para os finais de semana após julho.

Os destinos mais buscados no país foram Super-Ponte (Porto Alegre(RS)–São Paulo(SP), Curitiba(PR)–São Paulo(SP), Brasília(DF)–São Paulo(SP), Belo Horizonte(MG)-São Paulo(SP); Ponte Aérea São Paulo(SP)–Salvador(BA), São Paulo(SP)–Recife(PE) e São Paulo(SP)–Florianópolis(SC). As datas mais buscadas: finais de semana de abril e Dia do Trabalho.

Quanto aos destinos internacionais, os mais buscados foram São Paulo–Buenos Aires (Argentina); São Paulo–Miami (EUA); São Paulo–Santiago (Chile), São Paulo–Lisboa (Portugal) e São Paulo–Nova York (EUA). As datas mais buscadas: Finais de semana de abril e finais de semana após julho.

Hotéis – Rio de Janeiro e Orlando foram os destinos mais buscados para hospedagem no mês de março. Finais de semana após julho foram a preferência de quem quer viajar pelo Brasil ou exterior. O que mudou foi que hotéis nacionais foram mais buscados para finas de semana de abril, enquanto internacionais para finais de semana de maio.

Destinos mais buscados no Brasil foram Rio de Janeiro(RJ), São Paulo(SP), Gramado(RS), Brasília(DF) e Foz do Iguaçu(PR). Datas mais buscadas: Finais de semana após julho e finais de semana de abril.

Destinos internacionais mais buscados: Orlando (EUA), Nova York (EUA), Buenos Aires (Argentina), Cancun (Caribe) e Montevideo (Uruguai). Datas mais buscadas: Finais de semana após julho e finais de semana de maio.

Pacotes – Destinos nacionais e internacionais tiverem a maior quantidade de buscas para as mesmas datas, sem diferença. Finais de semana de maio e finais de semana após julho foram os mais procurados. Esse é um produto comprado com mais antecedência pelos usuários do Decolar.com, o que aponta que é a opção mais desejada para quem compra hotel e voo juntos, par uma viagem programada.

Destinos mais buscados no Brasil: Super-Ponte (Porto Alegre (RS)–São Paulo(SP), Curitiba(PR)–São Paulo(SP), Brasília(DF)–São Paulo (SP), Belo Horizonte(MG)–São Paulo(SP); Ponte-Aérea São Paulo(SP)–Fortaleza(CE), São Paulo(SP)–Natal(RN) e São Paulo(SP)–Foz do Iguaçu(PR). Datas mais buscadas: Finais de semana de maio e finais de semana após julho.

Destinos internacionais mais buscados: São Paulo–Orlando (EUA); São Paulo–Buenos Aires (Argentina), São Paulo–Cancun (Caribe) e São Paulo–Santiago (Chile). Datas mais buscadas: Finais de semana de maio e finais de semana após julho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui