A um passo de chegar à final da Copa Libertadores, Palmeiras enfrenta River Plate nesta terça-feira

0
37
Com dois gols de Raphael Veiga, Verdão bateu Fluminense por 2 a 0 (Bruno Ulivieri/AGIF)

Verdão tem ampla vantagem após impor ao adversário derrota de 3 a 0 no jogo de ida

O Palmeiras está pronto para o grande desafio desta terça-feira (12),  encerrou na tarde desta segunda-feira (11), quando enfrenta o River Plate da Argentina por uma vaga na final da Conmebol Libertadores. A partida será no Allianz Parque, em São Paulo ( SP), a partir das 21h30.

No jogo de ida, no dia 05, em Buenos Aires, o Alviverde venceu o rival por 3 a 0, com gols de Rony, Luiz Adriano e Viña.

Após os trabalhos físicos, o técnico Abel Ferreira esboçou o provável time titular e colocou em prática um treino tático com duas equipes. Na parte final, alguns atletas aprimoraram cobranças de pênaltis e faltas.

O meio-campista Felipe Melo deu sequência ao processo de transição física e fez exercícios na parte interna do centro de excelência e também no campo (inclusive com bola).

O atacante Gabriel Veron sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda no triunfo sobre o Sport, no sábado (09), pelo Campeonato Brasileiro, e fez tratamento no Núcleo de Saúde e Performance.

O meio-campista Patrick de Paula sentiu um desconforto na coxa esquerda e, como está suspenso para a partida diante do rival argentino (por acúmulo de três cartões amarelos), fez e seguirá nos próximos dias um cronograma específico.

O Palmeiras protagonizou, assim como havia feito em 2018 e 2019, a melhor campanha na primeira fase do torneio continental, quando duelou com Tigre (Argentina), Bolívar (Bolívia) e Guarani (Paraguai), e eliminou nas oitavas de final o Delfín (Equador) e nas quartas o Libertad (Paraguai).

(Com informações do Palmeiras)

 

Compartilhe
Aquiles Emir
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui