Após empate com Sampaio, Coritiba demite Eduardo Baptista e Tcheco assume interinamente

0
445

Após o empate com o Sampaio Corrêa nesta sexta-feira (10), o Coritiba demitiu o técnico Eduardo Baptista e toda a comissão técnica. As mudanças foram anunciadas ainda no Estádio Couto Pereira, onde o jogo foi realizado, e para a próxima partida, contra o Atlético de Goiás, no próximo sábado (18), dois profissionais da comissão técnica permanente estarão no comando do time.

Tcheco (foto) passa a ser o técnico e terá Márcio Goiano como auxiliar para dar sequência aos trabalhos. A dupla inicia os trabalhos já na reapresentação desta segunda-feira (13) e terão o suporte dos demais profissionais da equipe técnica.

Tcheco comandou o Coritiba neste Campeonato Brasileiro justamente contra o Atlético de Goiás, na segunda rodada do Campeonato Brasileiro deste ano, na vitória conquistada no Couto Pereira pelo placar de 1 x 0. Naquela oportunidade, a queda do então técnico Sandro Forner deu-se por conta da derrota para o Sampaio na estreia da competição.

Esta será a terceira vez que Tcheco assumirá o comando da equipe coxa-branca, já que esteve à frente do Alviverde em três partidas na reta final do Campeonato Brasileiro de 2013.

Eis a nota oficial do Coritiba:

O Conselho Administrativo do Coritiba anuncia mudanças no comando de futebol e na comissão técnica da equipe, na noite desta sexta-feira (10).

O comando do futebol terá mudanças com o desligamento do diretor Augusto Oliveira e o gerente Pereira.

O técnico Eduardo Baptista e o auxiliar técnico Gustavo também deixam o clube após quase quatro meses de trabalho no comando da equipe.

Compartilhe
Aquiles Emir
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação