Coritiba derrota São Bento e Ponte Preta empata sem gols com o Atlético de Goiás

0
268

O Coritiba recebeu o São Bento nesta terça-feira (16), no Couto Pereira em Curitiba (PR), pela décima rodada da Série B, e fez valer o mando de campo para conquistar uma vitória de virada por 2 a 1. Doriva abriu o placar para o Azulão, mas Zé Roberto (contra) e Rafinha fizeram os gols que garantiram o triunfo do time da casa.

Com o resultado, o Coxa chegou aos 15 pontos e pulou para a nona posição na tabela. Já o São Bento é o 17º colocado, com oito pontos somados.

O time paulista aproveitou a primeira chance que apareceu e na marca dos 11 minutos, Doriva pegou uma sobra na entrada da área e soltou a bomba para fazer 1 a 0. Na volta do intervalo, o jogo ficou lá e cá.

Aos 16 minutos, após cruzamento na área, Zé Roberto marcando contra: 1 a 1. A partir daí o ritmo da partida diminuiu até que, aos 38, veio a virada do Coritiba. Rodrigão recebeu lançamento na área e tocou para Rafinha, que de pé direito garantiu a vitória do Verdão.

Empate – No Moisés Lucarelli, em Campinas (SP), Ponte Preta e Atlético de Goiás ficaram no empate sem gols. Com a igualdade, o time paulista segue na vice-liderança, com 19 pontos conquistados. Já o goiano tem 18 pontos e ocupa o terceiro lugar na tabela de classificação.

(Com informações da CBF e foto de Gabriel Machado/AGIF)

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação