Empate com Bragantino decreta rebaixamento do Goiás para Série B

0
51

Equipe goiana está na antepenúltima posição na tabela de classificação 

Goiás e Red Bull Bragantino se enfrentaram neste domingo (21), no Hailé Pinheiro, em Goiânia (GO), e empataram em 0 a 0, resultado que decretou o rebaixamento da equipe goiana, que ocupa o 18º lugar na tabela de classificação, com 37 pontos. O Massa Bruta, com 50, aparece na 11ª posição.

Apesar da falta de gols no primeiro tempo entre Goiás e RB Bragantino, a partida no Hailé Pinheiro foi movimentada. Com mais posse de bola, o Massa Bruta teve boas chances com Claudinho, Ryller e Artur, que obrigaram Marcelo Rangel a fazer boas defesas. Pelo lado do Esmeraldino, a pontaria foi a vilã.

Fernandão chegou com perigo aos 17 minutos, mas finalizou para fora. Depois, aos 30, Heron ganhou da zaga adversária e cabeceou para fora. A principal chegada foi já na marca dos 45, quando Vinicius recebeu na área, girou e bateu forte para defesa de Cleiton.

Na volta do intervalo, o ritmo foi parecido com a etapa inicial. No entanto, com menos chances claras para os dois lados. O Verdão, tentando evitar o rebaixamento, levou perigo com Shaylon e Rafael Moura. E o Bragantino também teve duas chances: uma com Luan Cândido, que arriscou de fora da área e viu Marcelo Rangel espalmar, e outra com Claudinho, que mandou uma bomba de longe e também foi parado no goleiro adversário.

(Com informações da CBF e foto de Heber Gomes/AGIF)

 

Compartilhe
Aquiles Emir
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui